Em busca de mais um Instragram que vale a pena seguir encontramos o surpreendente perfil de Jwala.

Jwala nasceu do reencontro com sigo mesma em Terras distantes. Um nome dado por um indiano e que significa Chama.
”Acho que isso fala bastante de mim e da paixão que sempre moveu meus passos dentro do mundo.”

Sua motivação é compartilhar o que vive, o que sente, o que pensa, um pouco do seu processo de aprendizado.
“Sempre gostei de compartilhar minha vida. Talvez seja na expectativa de encontrar alguém do outro lado da linha.”

Jwala considera como um grande desafio de sua empreitada, o sentimento de está sozinha. “Muitas vezes, nossas emoções, desejos e sentimentos, não conseguem ser explicados pra ninguém. Eu enfrentei muitos desafios no começo, mas passar por eles me deixou tão mais forte, que não me amedronto mais com qualquer coisa, nem me desestimulo fácil. A fé me move.”

Ela está desenvolvendo workshops: Yoga para Ansiedade e Arte e Autoconhecimento. Mas seu maior projeto é voltar pra Índia. Vivendo na companhia de mestres e artistas.
“Quero me aprofundar no estudo de yoga, sânscrito e mantras. Cada vez tenho percebido mais o poder dos mantras em processos de cura e de reconstrução de nossa forma de pensar. Existem estudos muito sérios no mundo inteiro. Quero continuar também estudando flauta indiana e meditação. E criando ferramentas não só para autoconhecimento como para as pessoas desenvolveram conexões mais profundas com os outros.”


Jwala periodicamente dá aulas de Yoga gratuitas, basta levar esteira, toalha ou canga, é só ficar de olho no Instagram @jufiuzayoga.