6 conselhos de milhões de dólares

436

Estes seis empresários altamente bem-sucedidos e membros de The Oracles compartilham a sabedoria de  seus mentores que os impulsionou para um sucesso incrível.

1. Esteja pronto para o Sacrifício.

Eu nunca quis um mentor. Mesmo quando eu tinha um no meu pai, eu empurrei contra ele. Eu era tão independente quando se tratava de negócios. Mas eu tenho dois conselhos que eu peguei ao longo dos anos:

• Seja prático. Quanto dinheiro você tem para permanecer vivo e por quanto tempo? Você tem dinheiro suficiente para cobrir seu aluguel, despesas (antecipado e inesperado) e despesas gerais por um ano? Você deve.

• Esteja preparado para sacrificar. No minuto em que você decide lançar um novo negócio, você decide não fazer mais nada. Construa seu negócio para o próximo ano ou dois. Cada minuto de cada dia de dezoito horas deve ser dedicado a este esforço. Seu sucesso de negócios virá à custa de tempo de família, tempo de amigo, férias e quaisquer outros passatempos ou atividades que você desfrutou uma vez. Este negócio tem que ser sua vida inteira, ou vai morrer.

Acho que muitas pessoas que entram em negócios subestimam o quão difícil é realmente fazer seus sonhos se tornarem realidade. É preciso constante confusão, trabalho árduo e muito sacrifício. Para ser bem sucedido, você precisa se configurar praticamente para ser capaz de fazer todas essas coisas.

Gary Vaynerchuk , fundador e CEO da VaynerMedia (mais de 700 funcionários com mais de US $ 100 milhões em receita anual) eo autor do best-seller da NYT ” #AskGaryVee

Os Oráculos

2. O mundo é maleável.

Recentemente terminei de trabalhar no projeto BVI Art Reef , que foi apresentado no The New York Times e no blog de Richard Branson . Eu fazia parte da equipe que construiu uma enorme escultura Kraken em um navio abandonado da Segunda Guerra Mundial – um dos cinco barcos restantes que sobreviveram ao ataque de Pearl Harbor. O navio será afundado para criar um local do mergulho da maravilha-do-mundo e um ambiente de pesquisa marinho de ponta.

Trabalhar em um projeto que mescla arte, ciência, negócios e governo para criar impacto significativo tornou-se uma homenagem ao meu mentor, Al Smith; Ele me ensinou como soldar e formar metal, e me dotou de três lições que foram críticas para o meu sucesso:

• O mundo ao nosso redor é maleável. Se você pode imaginá-lo e quebrá-lo para baixo, você pode criar e moldá-lo.

• Ultimate beleza combina forma e função. As coisas devem ser finamente trabalhadas para realizar elegantemente algo significativo.

• O ego não consegue nada sozinho. Muitas vezes, precisamos encontrar o nosso lugar dentro de uma equipe para realizar grandes objetivos.

Trabalhando longos e quentes dias no sol do Caribe, dobramos e soldamos o esqueleto de metal do Kraken. Cortamos e formamos a pele de malha que o coral logo crescerá. Preparamos o navio para o seu afundamento final. Não foi glamourosa, mas foi essencial e vale a pena.

Chris Plough , autor, orador, conselheiro e sócio fundador da exponentialU ; Ele equipa empresários épicos para o mundo que está chegando

Os Oráculos

3. Vá all-in na cultura da empresa.

Numa conferência, ouvi uma e outra vez que a cultura supera a estratégia. Logo depois, perguntei ao CEO da Zappos, Tony Hsieh, sobre a maior coisa que ele desejava ter feito antes. “Criou uma cultura forte primeiro”, respondeu ele. Assim, minha companhia decidiu ir all-in na cultura. Nós trabalhamos com Janet e Chris Attwood que escreveu ” The Passion Test para criar valores e uma visão da empresa que todos nós poderíamos viver todos os dias.

A partir daí, criamos marcadores para provar que estávamos vivendo nossos valores. Começamos a contratar e atirar com base em valores. Lentamente, atraímos o tipo certo de pessoas, enquanto rapidamente filtrando aqueles que não eram um ajuste. Hoje, nosso faturamento é de menos de cinco por cento, o que é muito baixo para um call center. Nosso programa Dreamtrust inspirado no programa ” Lifebook ” de Jon Butcher e no livro de Matthew Kelly, ” Dream Manager treina nossos funcionários a viver suas melhores vidas possíveis. Esta devoção à cultura levou nossa receita anual de menos de US $ 10 milhões para mais de US $ 20 milhões e nos levará – e nosso povo – muito, muito mais longe.

Craig Handley , co-fundador e CEO da ListenTrust

Os Oráculos

4. Aja com integridade.

Eu sempre tentei tirar pedaços de todos os meus mentores, tomar tudo isso, e usar o que posso. Mas se eu tivesse que escolher um que me serviu bem nos negócios e na vida, tem que ser: sempre ser honesto e agir com integridade.

Não importa o que acontece no campo de batalha do negócio, se você é honesto e autêntico, você nunca pode perder, não importa o quê. Você pode perder a venda ou não fazer tanto quanto pretendido, mas você agiu com integridade e sempre pode manter sua cabeça erguida. Nunca tome favores também. Se um fornecedor ou fornecedor oferece produtos chamados “livres” ou serviços para ajudar a ganhar o seu negócio, nunca aceite, você não deve nada em troca.

Eu me lembro quando eu precisava de trabalho feito na minha própria casa renovando um banheiro. Liguei para um dos meus subcontratados para me dar um preço, e ele ofereceu para fazê-lo gratuitamente. Era um trabalho de US $ 10.000. Era tentador, mas então haveria uma regra não escrita que eu seria obrigado a ele. Eu não quero dever favores ninguém. Eu paguei por seu trabalho e materiais. Ele mantém tudo limpo.

Steve Griggs , fundador e CEO da Steve Griggs Design ; Projeta e constrói quintais residenciais feitos sob encomenda para clientes afluentes que querem resultados rápidos

Os Oráculos

5. Cuide da sua saúde.

O melhor conselho que um mentor me deu foi: o meu negócio é um reflexo da minha vida. Significando que se minha vida pessoal fosse estressante, desorganizada, fracassada e insatisfatória, seria quase impossível para o meu negócio estar bem. Durante uma grande parte da minha vida, passei a minha energia e tempo pensando: “Uma vez que eu ganhar tanto dinheiro ou mover para este local fresco ou obter este muitos clientes, então eu ganhei o direito de ser feliz.”

Esse tipo de ciclo sem fim nunca provou ser bem sucedido. Dinheiro e liberdade não são objetivos a que aspirar, mas sim, subprodutos de se tornar a melhor versão de si mesmo e compartilhar esse valor com o mundo. Nunca funcionará da outra maneira: isso tem provado uma e outra vez na minha vida e nas vidas de quase todos os meus mentores.

Sempre que qualquer um dos meus negócios tem visto uma queda nas vendas, maiores reembolsos, mais queixas e qualquer saída negativa, sempre foi correlacionada comigo não cuidar de mim mesmo. Cuidar de sua saúde espiritual, mental e física é tão importante quanto cuidar do seu negócio. Na verdade, eles devem precedê-lo. Uma vez que comecei a cuidar da minha saúde espiritual, mental e física, tudo no meu negócio gira em torno.

AJ Rivera , especialista em marketing de sete dígitos, consultor de negócios e CEO da PT Freedom ; Conecte-se com o AJ no Facebookno YouTube

Os Oráculos

6. Conheça o seu resultado.

O melhor conselho que um mentor me deu foi entender o “verdadeiro significado” da liderança. Noventa por cento da liderança eficaz é saber o seu resultado isso permite uma tomada de decisão mais simples e eficiente, independentemente das circunstâncias e emoção.

Conhecer o seu resultado parece reduzir a gravidade dos problemas que surgem. Você pode se destacar melhor ao avaliar como uma decisão significativa afetará você e outros. Problemas ainda acontecem; Você apenas começ melhor em tratar deles sabendo o resultado.

Claridade sobre o resultado tem impactado meu negócio e vida de várias maneiras. Eu opero em níveis alinhados com meus valores pessoais; Isso dá uma sensação inestimável de viver em liberdade enquanto se esforça para obter os melhores resultados.

Roy McDonald , fundador e CEO da OneLife

Leia o artigo original sobre Empreendedor

Comments

comments