10 maiores influenciadores do Instagram em Teresina, Piauí

1499

Estamos passando por uma revolução que vai além do digital.

O mundo digital está mudando nossos hábitos e nossas formas de consumo. Hoje, usamos o termo Influenciadores Digitais, mas sempre tivemos nossos influenciadores.

Afinal, toda vez foi preciso adquirir um novo Laptop, Smartphone, entre outros produtos, você deve ter recorrido a pessoas mais “nerd” que conhecia ou você mesma era o “nerd” a quem as pessoas vinham pedir auxílio. No entanto, o “nerd” da tecnologia de hoje está disponível para milhares de pessoas, nos diversos ambientes virtuais, impactando o mercado com seus conhecimentos e opiniões.

Uma simples comemoração de um gol, por exemplo, virou a maneira mais rápida para lançar uma nova música no mercado. Receita bem simples: Um grande jogador, um belo gol e uma comemoração (com coreográfica de preferência). Pronto! No dia seguinte todo o país descobre a nova música, a banda ou o novo cantor. Hoje, a receita é bem mais simples! Basta uma conexão com a internet e tudo é possível.

Pessoas que antes eram anônimas e agora são celebridades – uma nova profissão que exige muito dos seus adeptos – mas é claro que tem suas contra partidas que podem ser muito lucrativas.

A pergunta do momento é: realmente vale apena apostar em Influenciadores para divulgar uma marca ou produto? Temos muito a levar em conta para responder essa pergunta. A primeira é: se o seu produto se adéqua a essa realidade e ao influenciador escolhido. Depois disso, focamos no influenciador. O número de seguidores é importante, pois é um dos fatores relevantes para ganhar novos seguidores.

Grande parte das pessoas não quer seguir perfis com poucos seguidores e acabam julgando previamente como não relevante aquele perfil. Mas, para uma marca apostar em um influenciador, deve levar em conta também os seguidores ativos, os que se relacionam com o perfil, assim como a localização.

Sabemos o quanto é complexo levantar os dados mais relevantes e encontrar o influenciador ideal. Portanto, a equipe da logoaki.com fez um levantamento dos principais influenciadores no Instagram de Teresina, capital do Piauí, assim como, também, de micro-influenciadores, perfis em crescimento, que são uma boa aposta.

“Os dados abaixo são o resultado do cruzamento de dados através de algoritmos (seguidores ativos, gênero, geografia, interesses e afinidades). Alguns dos perfis podem não se considerar e não trabalhar como influenciadores até o momento. Este levantamento foi feito apenas como um demonstrativo, é possível editar com outras variáveis afim de obter informações mais especificas como, identificar influenciadores grandes ou pequenos em um determinado seguimento de mercado. Para os influenciadores os dados são importantes para estudo do perfil e identificar pontos a serem melhorados e anexar ao seu portfólio facilitando a contratação de seus serviços, com base em dados.”

Equipe Logoaki.com

10 + INFLUENCIADORE DO INSTAGRAM EM TERESINA – PÚBLICO FEMININO

@monalysaalcantara
@gabifpinho
@teresinaordinaria
@milenapamela_ddc
@raqueldias
@ogeesousa
@brenabeinar_
@terehellcity
@marierikaa
@tarcilapaloma

10 + INFLUENCIADORES DO INSTAGRAM EM TERESINA – PÚBLICO MASCULINO

@teresinaordinaria
@monalysaalcantara
@terehellcity
@ogeesousa
@brigidagabriela
@_ariellyferreira
@fernandinoig
@jordaniaa_m
@danielzinhotrajano
@rhayyc

10 + MICRO INFLUENCIADORES DO INSTAGRAM EM TERESINA – PÚBLICO FEMININO

@vinicius_leaal
@raavilima
@leonardorg_
@jhaysonallas
@johnnyandrade_
@brunamarquesmakeup
@jamesrauryson
@patrese_bv
@jar.teresina
@o.astronauta

10 + MICRO INFLUENCIADORES DO INSTAGRAM EM TERESINA – PÚBLICO MASCULINO

@_ariellyferreira
@jordaniaa_m
@manumatos__
@ ellyzianne.sousa
@liviaa_castro
@lustosalanaa
@juscabrall_
@mayonaralarissa
@jhennifergrazie
@matheusmatos_s

Modelo de Portfólio, de Digital Influenciador, com Base em Dados.

@anamello_oficial

+DO AUTOR

Comments

comments